domingo, 16 de dezembro de 2012

A rede social das séries e filmes



Bom dia a tod@s,

Como o meu colega Paisano (Iago) já fez a sua primeira contribuição sobre jogos, eu vou fazer a minha sobre filmes e séries
que é um dos meus hobbies ao que dedico mais tempo.

Ao longo deste ano no mundo da Internet levou-se a cabo uma "caça às bruxas" contra as Webs de descarregamento e visionamento de material áudio visual gratuito. Com este acontecimento caíram muitas das grandes.
Tivemos que mudar os nossos costumes por outros; por isto com a colaboração de tod@s logramos fazer uma Web dedicada a reunir as ligações dos vídeos que queríamos ver.

....


Mas ao cabo de pouco tempo diziam que isto também era ilegal, por isso se teve que converter a uma rede social destinada ao intercâmbio de ligações, comentários, críticas de vídeos, assim podendo proteger-se dos fechos de Webs.

Esta solução tem o nome de series.ly
Como ainda é nova, tem o mesmo funcionamento que as primeiras redes sociais e com convite, eu possuo 10 pelo que só têm que dizer-mo e eu mando-vos um convite.

Esta Web tem todo tipo de séries como reais e anime em OST (original sound track) legendagem em espanhol e áudio em espanhol.

Caso alguém já tenha conta aqui, deixo o meu Nick para me adicionar.

@reddragoon

Cumprimentos e fico à espera de respostas vossas em breve^^

Sem comentários:

Enviar um comentário