terça-feira, 18 de março de 2014

Propostas de Logótipo



Para implementação no projeto ZonaVet a turma P25 do curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, da Escola Profissional de Educação para o Desenvolvimento (EPED), projetou, desenhou e construiu logótipos com base no tema de pesca.
Seguem a baixo as propostas de logótipos desenhados por alguns dos responsáveis da área de design para o presente projeto.
 
Logo 1
Logo 2
Logo 3
Logo 4

Logo 5
Logo 6

Logo 7















































Deixem a vossa opinião nos comentários.
Sem mais de momento e com os melhores cumprimentos,
A turma P25.
O Coordenador, professor Carlos Romão.

11 comentários:

  1. o mais bonito é o número 7 e o numero 1 mais eu não participo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela contribuição, Javier.
      Mas sim participas, todos participam no projeto ZonaVET!

      Eliminar
  2. A min a que mais me gusta e a numero 6 e despois a 7

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito do 5 soamente. Saúdos

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do logo 5, eu acho que e o mais bonito.

    ResponderEliminar
  5. Gosto da simplicidade do um, mais estaria bom que se podera leer como no 5 6 7.

    ResponderEliminar
  6. Eu Gosto muito do 6, Acho que tem muito trabalho e uma presentaçao muito boa.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Olá eu, e o meu grupo (André, Pedro e Bruno) decidimos escolher o número seis.
    :)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. A min tamén me gusta o 6 :)

    Saudos

    ResponderEliminar
  9. Eu quédome co 5, aínda que graficamente votaría polo 2 pola súa simplicidade. O problema que lle vexo e que que non amosa o nome por ningures.

    ResponderEliminar