terça-feira, 30 de abril de 2013

Alguns de nós

Eu sou o Nelson José Figueiredo Paulino, tenho 16 anos, e faço 17 anos no dia 7 de junho. Sou viciado no jogo de CarTown.
O meu prato favorito é puré de batata caseiro com bifes estufados com cogumelos e cebola, as bebidas que prefiro são lambrusco rosé e ice tea.
O tipo de música que mais gosto é Dubstep, Drum And Bass, Hard Style, Dark, Psy e Trance.
Os meus programas de televisão favoritos são Ridiculousness, Street Customs, Presos no Estrangueiro, Conan, X-Factor, Top Gear, Caçadores de Leilões e Câmara Lenta.
 


Eu sou o Micael Bonifácio Ramos, tenho 18 anos, nasci no dia 16 de junho, sou do signo Caranguejo.
O meu prato favorito é cozido à portuguesa e a bebida é coca-cola.
O tipo de música que mais gosto é Rock Progressivo e Sertanejo. Gosto dos Muse.
Os programas de televisão que gosto de ver são Vale Tudo, UFS e American Chopper.
Gosto muito de carros tunning, gosto de jogar Dirt3 e de brincar com a minha cadela, Nina.




Eu sou a Carolina Sousa Cordeiro, tenho 18 anos, nasci no dia 23 de dezembro, vivo na Maceirinha, a 6 km da escola e sou do signo capricórnio.
O meu prato favorito é massa gratinada acompanhado com alface, a bebida que mais gosto é Joi de laranja.
O tipo de música que mais gosto é R&B e Sertanejo.
Os programas que mais vejo são A mais Bela, Dancin' Days e Walking Dead.
Nos meus tempos livres jogo futebol, saio com as minhas primas e brinco com o meu cão de raça Pug, chamado Chixo.
 
 

 
 
 
Eu sou a Ana Rita da Graça Faria, tenho 17 anos, nasci no dia 26 de setembro, vivo nos Cavalinhos e sou do signo Balança.
Os meus pratos favoritos são bifes com cogumelos e natas, e lasanha, a bebida é coca-cola e lambrusco rosé.
O tipo de música que gosto é Trance, R&B e Dubstep.
Nos meus tempos livres jogo computador, saio com os meus amigos e brinco com os meus cães, Kiko e Fire.
Os programas de televisão que mais vejo são Doida por Ti, Cheias de Charme e Ninguém como Tu.
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário