sexta-feira, 12 de abril de 2013

O erro de Microsoft e Windows 8







Windows 8, o novo e tão esperado SO foi um grande erro técnico de Bill Gates. Parece que Windows 8 não atingiu o mercado como os criadores tinham  pensado, e embora agora comece a receber atualizações, fica muito atrás pela luta pela melhor  SO comercial. A minha própria experiência tem sido sempre que aparece um novo SO no mercado eu já tinha  instalado no meu pc, mas com o novo 0S, eu não tive inquietação e não pelo medo da mudança para outro, não por preguiça, não por instalar mas porque é um sistema que não chama a atenção.
  
     1) Começam a aparecer os primeiros lançamentos estáveis: A minha opinião é que com XP e 7 temos um par de Windows estáveis que sabem obter o melhor desempenho do nosso computador e testar um novo como uma cobaia não é a melhor opção neste momento.
  
          2) A venda dos computadores está em queda: A venda de 0S Windows está em queda, mas não pelos erros no seu novo 0S mas pelo aparecimento de mini computadores ou “Smartphone” com mais de 75% com uma versão do android instalada. Além disso cada vez mais gente muda para o seu inimigo Apple ou android.
  
           3) A sua nova interface: Tem uma nova interface moderna mas muito mais orientada a tablets ou dispositivos tácteis e isto requer uma “aprendizagem simples” ao contrário do seu antecessor. O windows não falhou em promover e  poucas pessoas sabem que permite remeter à interface anterior num  único clique.
Provavelmente no futuro passarei ao novo Windows 8, como SO habitual porque acabam forçando a mudança. Eu li muitos comentários que dizem que é mais rápido, eficiente e estável, não fazendo justiça à sua fraca decolagem no mercado.  Mesmo um bilionário chamado Bill Gates não tem tudo do seu lado.





    Buy & Download:  


1 comentário:

  1. Efesios 5,6
    29- Porque nadie aborreció jamás su propia carne, sino que la sustenta y la cuida, como también Cristo a la iglesia.

    ResponderEliminar